quarta-feira, 4 de abril de 2012

Resenha: Hidratante Crazy Morango - Água de Cheiro.

Oi gente bonita!

A primeira resenha do blog será do meu hidratante favorito até o presente  momento, ainda não consigo dizer que ele é o "creminho para chamar de meu" pq ainda estou em fase de descoberta de "cheirinhos peculiares".
Para quem não conhece, eu apresento o Crazy, antigo hidratante da Akakia cosmeticos e atualmente faz parte do portfólio de produtos da Água de Cheiro.

Crazy em "Tempos de Akakia Cosmeticos"


Há várias versões, vários aromas do hidratante, entre eles o de vinho, eu vou mostrar o de morango.
Para quem gosta de hidratante com cheirinho de frutas, e principalmente de hidratante com cheiro de morango, vale a pena experimentar! O aroma dele, pra mim, é semelhante ao de Bubaloo de morango, não é uma simples loção hidratante de morango que tem cheiro doce e fraquinho de morango, é cheiro de morango mesmo! É diferente, pois dá pra notar o cheiro da fruta fresca!


No quesito hidratação o produto não faz feio, além de perfumar a pele, eu sinto ela macia por horas, como se fosse uma camada extra, e nem é preciso fazer a Xuxa e passar um litro de hidratante kkk ( #monangefacts).A espessura é bem grossinha, não é um hidratante "ralinho". É perfeito para aqueles dias que a gente necessita de um hidratante bem cheiroso e só!


A Água de cheiro também tem a versão  do produto em Body Splash, que ainda não tive coragem de comprar com medo de não curtir por ser fraquinho demais, se alguém já experimentou me fala se vale a pena ou não :)

Resumindo: Eu uso o crazy há 4 anos, quando lançou eu ainda não conhecia a linha de body lotions da Victória Secrets que também está alí no topo dos meus hidratantes favoritos, mas ainda o crazy é primeiro lugar!

Fica a dica, é uma ótima pedida para o frio ;)

Informações Básicas

Peso Líquido  - 240 ml (que rendem muito).
Preço - R$ 23,90.




2 comentários:

  1. realmente eh mt bom... Ganhei do meu namorado junto com a água de colonia que pode ser usada com abundancia....

    ResponderExcluir
  2. realmente eh mt bom... Ganhei do meu namorado junto com a água de colonia que pode ser usada com abundancia....

    ResponderExcluir