segunda-feira, 17 de setembro de 2012

#nãogostei Caneta Removedora de Esmaltes Océane.

O post de hoje é uma resenha negativa e uma rapidinha contação da minha experiência com o produto:
Estava passando pela liberdade, e entrei na Audrey (uma das lojinhas que vendem balms importados tipo Carmex e Chapstick), aí resolvi levar a canetinha que prometia limpar os borrões de esmalte: Ou seja, fiquei felizona achando q iria fazer unha sozinha superbem( sou um fiasco para limpar cantinhos ¬¬), que a caneta ia me ajudar a fazer um trabalho "limpo"...Pois bem, levei para casa pelo preço, se não me engano, 8 e pouquinhos reais.
Hoje experimentei o dito cujo: Fui pintar as unhas com um esmalte clarinho( Poodle da Risqué)  para ver a eficácia do produto.Resultado: Unhas cutucadas, devido a fricção constante, é preciso forçar a caneta para tirar o esmalte. e mesmo assim não sai muita coisa. A impressão é que estou usando pau de laranjeira com algodão mesmo, agora só me resta testar molhando a pontinha no removedor de esmalte para ver se há alguma serventia.

Resultado: Não gostei!!!

Posts melhores virão e com resenhas boas \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário